New Fi

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Porque preciso de Deus? Vou te contar.....

Tema: Os Céus Proclamam Sua Glória   Autor: New Fi   Local: Rodovia Transamazônica - Pará

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Romanos 3:23).
Dizia, pois, Jesus aos judeus que nele creram: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (João 8:31-32).
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Romanos 8:1).
 
Mas como posso ser salvo? Esta é a grande pergunta. E esta é a suficiente resposta:  Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa (Atos 16:31).
As vezes queremos nos salvar com a nossa própria força. Por exemplo, ter uma fraqueza, um vício, não louvar ao Senhor ou qualquer coisa que sabemos não ser boa para nós. O normal do ser humano é tentar resolver com a sua autodeterminação embora o que devemos fazer é nos derramar em oração e confessar nossos erros. Vamos depender do Pai!! Chega de tentar vencer a carne com a força do seu corpo. Ora, se eu conseguisse corrigir as minhas falhas sozinho, para que eu precisaria de Deus??

Então perguntei ao anjo que falava comigo: Meu senhor, que é isso?
Respondeu-me o anjo que falava comigo, e me disse: Não sabes tu o que isso é? E eu disse: Não, meu senhor.Ele me respondeu, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos (Zacarias 4:4-6).

Você pode até mentir para si mesmo, achando que já é o tal, o santo, o crentão e até pensar que seu pecado é menor do que o de outra pessoa. Quando eu era criança, as pessoas tinham mania de dizer que para ir para o céu,o "crente" Não joga, Não bebe e não dança. Ahhh....como seria fácil ser salvo se fosse só isso!!!Alguém que pense que só o que está explicito e que todo mundo descobre é pecado grave, engana-se.
 
Senhor, tu me sondas, e me conheces.Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.
Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces (Salmos 139:1-4).

Por isso é que eu preciso de Deus!

 
Faça este pedido ao Pai Amoroso se você também precisa dele:
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:23-24

Que Deus nos abençoe!!!

New Fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário